Mostrando resultados 34 a 53 de 56
< anterior
próximo >
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
13-Mai-2022 | 2021 | Interações socioafetivas de uma criança com Síndrome de Down na escola | Silva, Camila Rodrigues da | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
16-Abr-2012 | 12-Dez-2011 | Intervenção psicoeducacional nos anos iniciais de escolarização | Pereira, Karollinne Leite | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
24-Abr-2013 | 29-Jun-2012 | Leitura em sala de aula : dialogando com o movimento | Ribeiro, Samara Pires da Silva | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
9-Fev-2018 | 7-Jul-2017 | Música : uma partitura no desenvolvimento e aprendizagem da criança | Botelho, Ana Catharina Sant’Anna | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
29-Abr-2013 | 1-Mar-2013 | O brincar, aprendizagem e desenvolvimento : o olhar da criança | Santana, Ana Elisa Martins de | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
22-Mar-2012 | 13-Dez-2011 | O bullying na escola : o olhar dos professores | Moura, Everlaine Santiago de | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
12-Fev-2016 | 2014 | O desenvolvimento de valores e da moralidade como base da aprendizagem de crianças em um programa social | Borges, Raíssa Loiane dos Santos | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
15-Mar-2012 | 12-Dez-2011 | O olhar psicoeducacional sobre um caso de TDAH na alfabetização | Silva, Caroline Mendes da | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
24-Abr-2013 | 12-Dez-2011 | O surgimento e os efeitos dos rótulos nas interações sociais em uma turma de alfabetização | Carvalho, Rebeca Basilio de | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
9-Fev-2018 | 27-Nov-2017 | Olhares sobre o reagrupamento como intervenção pedagógica no bloco inicial de alfabetização | Rodrigues, Débora Cristina | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
16-Mar-2012 | 12-Dez-2011 | A participação da família na vida escolar dos filhos | Ribeiro, Laís Souza | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
15-Out-2020 | 28-Ago-2018 | Posições do eu na educação infantil | Carneiro, Ana Carolina Branquinho | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
27-Abr-2016 | 2015 | Possibilidades e desafios da aprendizagem colaborativa em sala de aula no primeiro ano do ensino fundamental | Sousa, Iara Farias Barrêto de | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
18-Mar-2019 | 21-Jun-2018 | A prática pedagógica na educação infantil : meio ou fim? | Salles, Thais Boaventura | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
21-Fev-2019 | 24-Mai-2018 | O professor e o bullying na sala de aula : significados e estratégias de ação | Silva, Valter Ferreira da | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
2-Jul-2022 | 6-Mai-2022 | Professoras negras : narrativas e reflexões sobre a identidade docente | Soares, Ana Carolina Segundo | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
7-Abr-2016 | Jun-2015 | A relação afetiva do professor com seus alunos no processo de alfabetização : implicações para uma concepção integrada do sujeito que ensina | Gomes, Jéssica Pereira | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
10-Jan-2012 | 8-Jul-2011 | Relações interpessoais no ensino médio em tempos de bullying | Fernandes, Marina Carneiro de Mendonça | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
15-Set-2014 | 2013 | Relações professora-criança e a aprendizagem em sala de aula nos anos iniciais | Aleixo, Adler Peggy Lima | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
13-Fev-2016 | 26-Jun-2015 | Resignificando o conceito de agitação em sala de aula : um estudo transversal com professores de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental | Brito, Andressa Slâmya da Silva | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |