Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/9623
Título: | Projeto Crês@Arte : práticas estéticas e pedagógicas em discussão |
Autor(es): | Inácio, Ângela Maria |
Orientador(es): | Cruvinel, Tiago de Brito |
Assunto: | Teatro - inclusão social Linguagem teatral Teatro - linguagem |
Data de apresentação: | 22-Nov-2014 |
Data de publicação: | 5-Fev-2015 |
Referência: | INÁCIO, Ângela Maria. Projeto Crês@Arte: práticas estéticas e pedagógicas em discussão. 2014. 49 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Ipatinga–MG, 2014. |
Resumo: | Esta pesquisa visa analisar as práticas estéticas e pedagógicas do projeto Cres@arte da Secretaria de Educação de Itabira, criado em 2002, cujo objetivo é a inclusão social, tendo como fio condutor ações educativas aliadas ao fazer teatral, num contexto de educação não-formal, que atende prioritariamente crianças e adolescentes em situação de risco e exclusão social. Para o desenvolvimento da pesquisa, a metodologia utilizada foi a análise documental dos relatórios anuais produzidos pelo projeto no período de 2002 à 2014. |
Informações adicionais: | Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Programa Pró-licenciatura, Licenciatura em Teatro a Distância, 2014. |
Aparece na Coleção: | Teatro
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons