Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9623
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_AngelaMariaInacio.pdf3,3 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCruvinel, Tiago de Brito-
dc.contributor.authorInácio, Ângela Maria-
dc.identifier.citationINÁCIO, Ângela Maria. Projeto Crês@Arte: práticas estéticas e pedagógicas em discussão. 2014. 49 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Ipatinga–MG, 2014.en
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Programa Pró-licenciatura, Licenciatura em Teatro a Distância, 2014.en
dc.description.abstractEsta pesquisa visa analisar as práticas estéticas e pedagógicas do projeto Cres@arte da Secretaria de Educação de Itabira, criado em 2002, cujo objetivo é a inclusão social, tendo como fio condutor ações educativas aliadas ao fazer teatral, num contexto de educação não-formal, que atende prioritariamente crianças e adolescentes em situação de risco e exclusão social. Para o desenvolvimento da pesquisa, a metodologia utilizada foi a análise documental dos relatórios anuais produzidos pelo projeto no período de 2002 à 2014.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordTeatro - inclusão socialen
dc.subject.keywordLinguagem teatralen
dc.subject.keywordTeatro - linguagemen
dc.titleProjeto Crês@Arte : práticas estéticas e pedagógicas em discussãoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2015-02-05T19:42:29Z-
dc.date.available2015-02-05T19:42:29Z-
dc.date.issued2015-02-05T19:42:29Z-
dc.date.submitted2014-11-22-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/9623-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Teatro



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons