Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9522
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_LeandroCarlosDosSantosAssis.pdf1,08 MBAdobe PDFver/abrir
Título: A prática de ensino em educação física no ensino fundamental – séries finais : análise da proposta e concepções pedagógicas aplicadas em Belém/PB
Autor(es): Assis, Leandro Carlos dos Santos
Orientador(es): Riehl, Osmar
Assunto: Educação física (Ensino fundamental)
Prática de ensino - educação física
Data de apresentação: 3-Dez-2014
Data de publicação: 29-Jan-2015
Referência: ASSIS, Leandro Carlos dos Santos. A prática de ensino em educação física no ensino fundamental – séries finais : análise da proposta e concepções pedagógicas aplicadas em Belém/PB. 2014. 40 f., il. Monografia (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Duas Estradas-PB, 2014.
Resumo: Discute quais as dificuldades técnicas e metodológicas encontradas na prática de ensino direcionada aos alunos matriculados nas séries finais do ensino fundamental em uma escola no município de Belém/PB, e quais propostas de intervenção são adequadas na superação dos possíveis entraves encontrados na prática pedagógica, tendo como base norteadora os documentos curriculares oficiais e uma proposta de trabalho que atenda às expectativas dos alunos em relação à disciplina Educação Física, nesta instituição Educacional.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, Curso de Licenciatura em Educação Física do Programa Universidade Aberta do Brasil, 2014. Curso de Licenciatura em Educação Física a Distância.
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons