Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9417
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_MariliaDaSilvaFerreira.pdf830,19 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Brasília dança : um plano de comunicação para divulgar a dança brasiliense
Autor(es): Ferreira, Marília da Silva
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Brasília (DF) - dança
Dança
Plano de comunicação
Brasília (DF) - cultura
Data de apresentação: 25-Nov-2014
Data de publicação: 21-Jan-2015
Referência: FERREIRA, Marília da Silva. Brasília dança: um plano de comunicação para divulgar a dança brasiliense. 2014. 45 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: Tendo em vista que o cenário da dança brasiliense é constituído por variadas opções que incluem eventos, projetos e academias, mas que ainda possui uma divulgação insatisfatória, este trabalho propõe um Plano de Comunicação com o objetivo de levar ao conhecimento da população da região do Distrito Federal que Brasília tem dança. Para tal, o trabalho embasa-se em pesquisas teóricas e exploratórias, que reúnem informações sobre a dança, mais especificamente, a dança brasilense. Foi necessária também uma análise da comunicação já existente para detectar os pontos fortes e fracos da divulgação atual. O Plano de Comunicação foi concebido de forma a contemplar a dança brasiliense de forma geral, levando em consideração as limitações da pesquisa e do orçamento, fazendo as adaptações necessárias para obter um modelo de Plano que atendesse às peculiaridades deste trabalho.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2014.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons