Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9417
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_MariliaDaSilvaFerreira.pdf830,19 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorFerreira, Marília da Silva-
dc.identifier.citationFERREIRA, Marília da Silva. Brasília dança: um plano de comunicação para divulgar a dança brasiliense. 2014. 45 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2014.en
dc.description.abstractTendo em vista que o cenário da dança brasiliense é constituído por variadas opções que incluem eventos, projetos e academias, mas que ainda possui uma divulgação insatisfatória, este trabalho propõe um Plano de Comunicação com o objetivo de levar ao conhecimento da população da região do Distrito Federal que Brasília tem dança. Para tal, o trabalho embasa-se em pesquisas teóricas e exploratórias, que reúnem informações sobre a dança, mais especificamente, a dança brasilense. Foi necessária também uma análise da comunicação já existente para detectar os pontos fortes e fracos da divulgação atual. O Plano de Comunicação foi concebido de forma a contemplar a dança brasiliense de forma geral, levando em consideração as limitações da pesquisa e do orçamento, fazendo as adaptações necessárias para obter um modelo de Plano que atendesse às peculiaridades deste trabalho.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordBrasília (DF) - dançaen
dc.subject.keywordDançaen
dc.subject.keywordPlano de comunicaçãoen
dc.subject.keywordBrasília (DF) - culturaen
dc.titleBrasília dança : um plano de comunicação para divulgar a dança brasilienseen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2015-01-21T12:42:36Z-
dc.date.available2015-01-21T12:42:36Z-
dc.date.issued2015-01-21T12:42:36Z-
dc.date.submitted2014-11-25-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/9417-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons