Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9407
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_CamilaMenezesSantos.pdf14,7 MBAdobe PDFver/abrir
2014_CamilaMenezesSantos_Produto.pdf16,75 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorHigawa, Célia Kinuko Matsunaga-
dc.contributor.authorSantos, Camila Menezes-
dc.identifier.citationSANTOS, Camila Menezes. Tocar e ser tocado: o design de experiência na editoração de livros impressos. 2014. 33 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2014.en
dc.description.abstractApoiado em leituras de autores como Richard Hendel e Rafael Cardoso, este projeto experimental tem como objetivo a produção de um projeto gráfico para o livro Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna, e sua transformação em livro impresso. Para isso, estuda-se os projetos gráficos das versões já existentes do livro, bem como projetos gráficos realizados por editoras brasileiras que trabalham com o design de experiência em livros impressos. ___________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractSupported by the reading of authors such as Richard Hendel and Rafael Cardoso, this experimental project intends to create a graphic project for the book Auto da Compadecida, written by Ariano Suassuna, later transforming it in a printed book. For that, it is studied the graphic projects from earlier editions of the book, as well as graphic projects created by Brazilian publishers that work with experience design in printed books.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordLivros impressos - editoraçãoen
dc.subject.keywordAuto da Compadecida (1955)en
dc.subject.keywordSuassuna, Ariano, 1927 - 2014en
dc.subject.keywordProjeto gráficoen
dc.subject.keywordDesign editorialen
dc.titleTocar e ser tocado : o design de experiência na editoração de livros impressosen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2015-01-20T14:15:34Z-
dc.date.available2015-01-20T14:15:34Z-
dc.date.issued2015-01-20T14:15:34Z-
dc.date.submitted2014-12-01-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/9407-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons