Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9401
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_MarcelaRochaMendoncaRibeiro_RaquelCamaraDaCosta.pdf2,03 MBAdobe PDFver/abrir
2014_MarcelaRochaMendoncaRibeiro_RaquelCamaraDaCosta_Case.pdf3,92 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Entrenós : estudo de valor da marca baseado no processo de Design Thinking
Autor(es): Ribeiro, Marcela Rocha Mendonça
Costa, Raquel Câmara da
Orientador(es): Higawa, Célia Kinuko Matsunaga
Assunto: Design Thinking
Marcas
Design gráfico
Design de serviços
Data de apresentação: 28-Nov-2014
Data de publicação: 20-Jan-2015
Referência: RIBEIRO, Marcela Rocha Mendonça; COSTA, Raquel Câmara da. Entrenós: estudo de valor da marca baseado no processo de Design Thinking. 2014. 61 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: Este é o memorial descritivo da produção da proposta de valor da marca Entrenós, baseado na metodologia do design thinking. O trabalho mostra as etapas realizadas até chegar ao objetivo final utilizando-se de uma linguagem mais visual, como a própria metodologia propõe. As ferramentas utilizadas e o material coletado serviram de insumo para criar a linha de raciocínio que guiou a formulação da proposta de valor. O projeto passa por assuntos inovadores e ainda pouco estudados no Brasil como o design de serviços e a experiência do usuário.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2014.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons