Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9401
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_MarcelaRochaMendoncaRibeiro_RaquelCamaraDaCosta.pdf2,03 MBAdobe PDFver/abrir
2014_MarcelaRochaMendoncaRibeiro_RaquelCamaraDaCosta_Case.pdf3,92 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorHigawa, Célia Kinuko Matsunaga-
dc.contributor.authorRibeiro, Marcela Rocha Mendonça-
dc.contributor.authorCosta, Raquel Câmara da-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Marcela Rocha Mendonça; COSTA, Raquel Câmara da. Entrenós: estudo de valor da marca baseado no processo de Design Thinking. 2014. 61 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2014.en
dc.description.abstractEste é o memorial descritivo da produção da proposta de valor da marca Entrenós, baseado na metodologia do design thinking. O trabalho mostra as etapas realizadas até chegar ao objetivo final utilizando-se de uma linguagem mais visual, como a própria metodologia propõe. As ferramentas utilizadas e o material coletado serviram de insumo para criar a linha de raciocínio que guiou a formulação da proposta de valor. O projeto passa por assuntos inovadores e ainda pouco estudados no Brasil como o design de serviços e a experiência do usuário.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordDesign Thinkingen
dc.subject.keywordMarcasen
dc.subject.keywordDesign gráficoen
dc.subject.keywordDesign de serviçosen
dc.titleEntrenós : estudo de valor da marca baseado no processo de Design Thinkingen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2015-01-20T12:52:25Z-
dc.date.available2015-01-20T12:52:25Z-
dc.date.issued2015-01-20T12:52:25Z-
dc.date.submitted2014-11-28-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/9401-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons