Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9246
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_AnnaMaressaTavaresdeSouza.pdf381,27 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Diagnóstico das áreas administrativas de uma microempresa : o caso de uma franquia do ramo de cosméticos
Autor(es): Souza, Anna Maressa Tavares de
Orientador(es): Gomes, Luciana de Oliveira Miranda
Assunto: Franquias (Comércio varejista)
Empresas de cosméticos
Micro e pequenas empresas
Data de apresentação: 14-Nov-2014
Data de publicação: 17-Dez-2014
Referência: SOUZA, Anna Maressa Tavares de. Diagnóstico das áreas administrativas de uma microempresa: o caso de uma franquia do ramo de cosméticos. 2014. 32 f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: O presente trabalho visa analisar como se dá o funcionamento e quais são os problemas das principais áreas da Administração na franquia da Água de Cheiro em Sobradinho – DF, apresentando uma proposta de melhoria na área de Recursos Humanos. O trabalho está estruturado em quatro seções, além desta Introdução. A primeira compreende a caracterização da organização, a segunda trata do diagnóstico empresarial, onde é feito um levantamento e uma descrição detalhada das áreas da empresa e onde são descritos os problemas detectados. A terceira refere-se proposta de melhoria para a área de Recursos Humanos. Na última seção são apresentadas as conclusões do estudo.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Curso de Graduação em Gestão do Agronegócio, 2014.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons