Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/8963
Título: | O verbo ser no ensino de português como segunda língua |
Autor(es): | Carmo, Guilherme Brasil do |
Orientador(es): | Ramos, Ana Adelina Lôpo |
Assunto: | Língua portuguesa - verbos Língua portuguesa - gramática Gramática pedagógica Língua portuguesa |
Data de apresentação: | 6-Dez-2013 |
Data de publicação: | 12-Nov-2014 |
Referência: | CARMO, Guilherme Brasil do. O verbo ser no ensino de português como segunda língua. 2013. 15 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português do Brasil como Segunda Língua)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
Resumo: | Neste trabalho de conclusão de curso – TCC do curso de licenciatura Português do Brasil como Segunda Língua, o autor apresenta uma análise sobre o verbo “ser” da língua portuguesa utilizando-se da literatura que trata do tema. O presente trabalho está divido em três capítulos: I. A Perspectiva Tradicional; II. A Perspectiva Linguística; III. Análise do Livro Didático; IV. Unidade Didática. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, Curso de Letras – Português do Brasil como Segunda Língua, 2013. |
Aparece na Coleção: | Letras - Português do Brasil como Segunda Língua
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons