Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Ramos, Ana Adelina Lôpo | - |
dc.contributor.author | Carmo, Guilherme Brasil do | - |
dc.identifier.citation | CARMO, Guilherme Brasil do. O verbo ser no ensino de português como segunda língua. 2013. 15 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português do Brasil como Segunda Língua)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. | en |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, Curso de Letras – Português do Brasil como Segunda Língua, 2013. | en |
dc.description.abstract | Neste trabalho de conclusão de curso – TCC do curso de licenciatura Português do Brasil como Segunda Língua, o autor apresenta uma análise sobre o verbo “ser” da língua portuguesa utilizando-se da literatura que trata do tema. O presente trabalho está divido em três capítulos: I. A Perspectiva Tradicional; II. A Perspectiva Linguística; III. Análise do Livro Didático; IV. Unidade Didática. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Língua portuguesa - verbos | en |
dc.subject.keyword | Língua portuguesa - gramática | en |
dc.subject.keyword | Gramática pedagógica | en |
dc.subject.keyword | Língua portuguesa | en |
dc.title | O verbo ser no ensino de português como segunda língua | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2014-11-12T16:47:00Z | - |
dc.date.available | 2014-11-12T16:47:00Z | - |
dc.date.issued | 2014-11-12T16:47:00Z | - |
dc.date.submitted | 2013-12-06 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/8963 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Letras - Português do Brasil como Segunda Língua
|