Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/8895
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_GuiomarLimaBarbosaCordeiro.pdf1,58 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Projeto de incentivo a leitura para estudante da EJA
Autor(es): Cordeiro, Guiomar Lima Barbosa
Orientador(es): Manggini, Tiago Roberto Tenroller
Coorientador(es): Santos, Carla Andréia Simão dos
Tema: Educação de Jovens e Adultos (EJA) : 3º Segmento : Língua Portuguesa
Assunto: Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Leitura
Bibliotecas escolares
Data de apresentação: 5-Abr-2014
Data de publicação: 5-Nov-2014
Referência: CORDEIRO, Guiomar Lima Barbosa. Projeto de incentivo a leitura para estudante da EJA. 2014. 30 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação na Diversidade e Cidadania - EJA)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2014.
Resumo: Trata-se de um Projeto de Intervenção que será realizado em Instituição de Ensino do Distrito Federal, na Educação de Jovens e Adultos (EJA), em Biblioteca Escolar para despertar o leitor em cada estudante, procurando confrontá-los com as linguagens que o cercam despertando a sua condição de sujeito crítico. Será desenvolvido no segundo semestre de 2014, com 12 (doze) alunos do 2º segmento do período noturno e não haverá impacto financeiro, eis que realizado dentro do ambiente institucional. A avaliação acontecerá no decorrer das atividades propostas como forma de reconhecer as escolhas culturais.
Abstract: This is a draft statement to be held in the Educational Institution Federal District, the Youngs and Adults (EJA), School Library to arouse the reader in every student, to confront them with the languages that surround and take him to the status of critical subject. Will be developed in the second half of 2014, with twelve (12) students of 2nd segment of the night and there will be no financial impact, behold conducted within the institutional environment. The evaluation will take place during the proposed activities as a way to recognize the cultural choices.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação, II Curso de Especialização em Educação na Diversidade e Cidadania, com Ênfase em EJA, 2014.
Aparece na Coleção:Educação na Diversidade e Cidadania - EJA



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons