Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/8702
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_TaianBorgesRocha.pdf304,64 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDias, Juliana de Freitas-
dc.contributor.authorRocha, Taian Borges-
dc.identifier.citationROCHA, Taian Borges. Discurso, democratização do ensino e fragmentação identitária: uma reflexão. 2014. 24 f., il. Monografia (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2014.en
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo apresentar alguns conceitos importantes como Ideologia, Identidade, Análise do Discurso Crítica e Pedagogia Radical, fazendo relação com as mudanças nos processos educacionais brasileiros, a fim de refletir sobre a crescente e contínua fragmentação da identidade tanto docente como discente.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordAnálise do Discurso Crítica (ADC)en
dc.subject.keywordDemocratização da educaçãoen
dc.titleDiscurso, democratização do ensino e fragmentação identitária : uma reflexãoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2014-10-20T16:27:01Z-
dc.date.available2014-10-20T16:27:01Z-
dc.date.issued2014-10-20T16:27:01Z-
dc.date.submitted2014-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/8702-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Letras - Português



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons