Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7954
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_FernandaEmicaeliAzevedoKucharski.pdf891,8 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Proposta de projeto para o desenvolvimento do website para Chacára Mangabeira
Autor(es): Kucharski, Fernanda Emicaeli Azevedo
Orientador(es): Ávila, Mário Lúcio de
Assunto: Empresas familiares
Agroindústria - gestão
Empresas rurais
Agroindústria
Gestão de projetos
Data de apresentação: 25-Jun-2014
Data de publicação: 24-Jul-2014
Referência: KUCHARSKI, Fernanda Emicaeli Azevedo. Proposta de projeto para o desenvolvimento do website para Chacára Mangabeira. 2014. 30 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2014.
Resumo: O presente trabalho faz parte do cumprimento da disciplina Estágio Curricular Supervisionado do curso Gestão do Agronegócio do campus Planaltina, com finalidade de conclusão do curso. O estágio supervisionado foi realizado na empresa rural Chácara Mangabeira que tem como missão produzir e comercializar produtos alimentícios derivados do leite com qualidade, proporcionando o bem estar, saúde e prazer aos consumidores. O objetivo deste trabalho é propor uma estratégia de marketing no intuito de fidelizar clientes e atrair novos consumidores. Para garantir que os objetivos e as metas sejam alcançados, as empresas planejam e articulam as suas atividades internas de maneira competente utilizando as ferramentas necessárias e disponíveis no mercado. Na área rural, os desafios ainda são maiores diante da competitividade que se tornou presente na indústria agropecuária. Na gestão de empresas rurais o planejamento se tornou pré-requisito para alcançar os objetivos almejados. A presença de um gestor competente vem se tornando cada vez mais necessária para o sucesso das grandes e pequenas empresas. Cada vez mais se torna difícil oferecer produtos e serviços que possam satisfazer as vontades dos consumidores que estão cada vez mais exigentes, por isso, o Marketing se faz fundamental na função de desenvolver produtos e serviços que atendam essas demandas. Empresas de todos os tamanhos estão desenvolvendo projetos para atingir os objetivos pretendidos. Entretanto, nem todas realizam a gestão desses projetos de maneira correta, eficiente e produtiva. Diante disso, a gestão de projetos se faz fundamental em frente a essa nova realidade, sendo de vital importância que esse tema também seja abordado nesse trabalho em conjunto com os outros temas mencionados anteriormente. É importante lembrar que todos esses aspectos mencionados, são necessários para a execução de uma estratégia de marketing eficiente.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Curso de Graduação em Gestão do Agronegócio, 2014.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons