Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7954
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_FernandaEmicaeliAzevedoKucharski.pdf891,8 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorÁvila, Mário Lúcio de-
dc.contributor.authorKucharski, Fernanda Emicaeli Azevedo-
dc.identifier.citationKUCHARSKI, Fernanda Emicaeli Azevedo. Proposta de projeto para o desenvolvimento do website para Chacára Mangabeira. 2014. 30 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2014.en
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Curso de Graduação em Gestão do Agronegócio, 2014.en
dc.description.abstractO presente trabalho faz parte do cumprimento da disciplina Estágio Curricular Supervisionado do curso Gestão do Agronegócio do campus Planaltina, com finalidade de conclusão do curso. O estágio supervisionado foi realizado na empresa rural Chácara Mangabeira que tem como missão produzir e comercializar produtos alimentícios derivados do leite com qualidade, proporcionando o bem estar, saúde e prazer aos consumidores. O objetivo deste trabalho é propor uma estratégia de marketing no intuito de fidelizar clientes e atrair novos consumidores. Para garantir que os objetivos e as metas sejam alcançados, as empresas planejam e articulam as suas atividades internas de maneira competente utilizando as ferramentas necessárias e disponíveis no mercado. Na área rural, os desafios ainda são maiores diante da competitividade que se tornou presente na indústria agropecuária. Na gestão de empresas rurais o planejamento se tornou pré-requisito para alcançar os objetivos almejados. A presença de um gestor competente vem se tornando cada vez mais necessária para o sucesso das grandes e pequenas empresas. Cada vez mais se torna difícil oferecer produtos e serviços que possam satisfazer as vontades dos consumidores que estão cada vez mais exigentes, por isso, o Marketing se faz fundamental na função de desenvolver produtos e serviços que atendam essas demandas. Empresas de todos os tamanhos estão desenvolvendo projetos para atingir os objetivos pretendidos. Entretanto, nem todas realizam a gestão desses projetos de maneira correta, eficiente e produtiva. Diante disso, a gestão de projetos se faz fundamental em frente a essa nova realidade, sendo de vital importância que esse tema também seja abordado nesse trabalho em conjunto com os outros temas mencionados anteriormente. É importante lembrar que todos esses aspectos mencionados, são necessários para a execução de uma estratégia de marketing eficiente.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEmpresas familiaresen
dc.subject.keywordAgroindústria - gestãoen
dc.subject.keywordEmpresas ruraisen
dc.subject.keywordAgroindústriaen
dc.subject.keywordGestão de projetosen
dc.titleProposta de projeto para o desenvolvimento do website para Chacára Mangabeiraen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-07-24T10:21:55Z-
dc.date.available2014-07-24T10:21:55Z-
dc.date.issued2014-07-24T10:21:55Z-
dc.date.submitted2014-06-25-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7954-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons