Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7332
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_AnaPaulaPla_PlanoDeMarketing_ProjetoPes.pdf600,45 kBAdobe PDFver/abrir
2013_AnaPaulaPla.pdf589,71 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Projeto “Pés? : teatro-dança para pessoas com deficiência” : memória de pesquisa
Autor(es): Plá, Ana Paula
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Marketing cultural
Marketing - planejamento
Inclusão social
Deficientes e artes
Indústria cultural
Data de apresentação: 11-Dez-2013
Data de publicação: 14-Abr-2014
Referência: PLÁ, Ana Paula. Projeto “Pés?: teatro-dança para pessoas com deficiência”: memória de pesquisa. 2013. 52 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O presente trabalho aborda as temáticas de inclusão e deficiência, relacionando-as com o mercado artístico brasileiro. O marketing cultural é introduzidocom destaque aos deveres do produtor cultural ao prospectar apoio e patrocinadores. Para que haja maior compreensão de quais são os colaboradores em potencial, explica-se a dinâmica existente entre Iniciativa Privada, Estado e financiadores honoríficos e quais são seus principais interesses, embasando, portanto, o plano de marketing elaborado.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons