Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7332
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_AnaPaulaPla_PlanoDeMarketing_ProjetoPes.pdf600,45 kBAdobe PDFver/abrir
2013_AnaPaulaPla.pdf589,71 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorPlá, Ana Paula-
dc.identifier.citationPLÁ, Ana Paula. Projeto “Pés?: teatro-dança para pessoas com deficiência”: memória de pesquisa. 2013. 52 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, 2013.en
dc.description.abstractO presente trabalho aborda as temáticas de inclusão e deficiência, relacionando-as com o mercado artístico brasileiro. O marketing cultural é introduzidocom destaque aos deveres do produtor cultural ao prospectar apoio e patrocinadores. Para que haja maior compreensão de quais são os colaboradores em potencial, explica-se a dinâmica existente entre Iniciativa Privada, Estado e financiadores honoríficos e quais são seus principais interesses, embasando, portanto, o plano de marketing elaborado.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketing culturalen
dc.subject.keywordMarketing - planejamentoen
dc.subject.keywordInclusão socialen
dc.subject.keywordDeficientes e artesen
dc.subject.keywordIndústria culturalen
dc.titleProjeto “Pés? : teatro-dança para pessoas com deficiência” : memória de pesquisaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-04-14T22:59:20Z-
dc.date.available2014-04-14T22:59:20Z-
dc.date.issued2014-04-14T22:59:20Z-
dc.date.submitted2013-12-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7332-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons