Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/657
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2007_JanneNasser_JefersonDantas.pdf352,72 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Comportamento dos docentes do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade de Brasília na busca e uso da informação
Autor(es): Nasser, Janne Cury
Dantas, Jefferson Higino
Orientador(es): Amaral, Sueli Angélica do
Assunto: Estudo de usuários
Comportamento informacional
Bibliotecas universitárias
Biblioteca Central da Universidade de Brasília
Data de apresentação: 2007
Data de publicação: 5-Nov-2009
Referência: NASSER, Janne Cury; DANTAS, Jefferson Higino. Comportamento dos docentes do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade de Brasília na busca e uso da informação. 2007. 72 f. Monografia (Especialização em Desenvolvimento Gerencial)-Universidade de Brasília, Brasília, 2007.
Resumo: Este trabalho estuda o comportamento de busca e uso da informação pelos docentes do PPGA/FACE/UnB realizam as suas buscas e como utilizam a informação obtidas na Biblioteca Central da UnB ou em outros ambientes informacionais. Foi identificado o perfil dos docentes de acordo com as informações constantes nos seus Currículos Lattes do CNPq. O comportamento dos docentes foi pesquisado por meio de questionário distribuído pessoalmente para verificar como eles adquirem novos conhecimentos, conhecer os tipos de fontes de informação utilizadas pelos docentes, e quais os serviços utilizados pelos docentes do PPGA/FACE/UnB entre os oferecidos pela Biblioteca Central da Universidade de Brasília.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2007.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2007.TCC.657
Aparece na Coleção:Desenvolvimento Gerencial



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons