Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/6528
Título: | Performance : uma abordagem de ensino |
Autor(es): | Barroso, André Mota |
Orientador(es): | Nóbrega, Christus Menezes da |
Assunto: | Performance (Arte) Arte - estudo e ensino Currículo escolar |
Data de apresentação: | 18-Fev-2013 |
Data de publicação: | 7-Nov-2013 |
Referência: | BARROSO, André Mota. Performance: uma abordagem de ensino. 2013. 37 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
Resumo: | Nesse trabalho propomos uma abordagem do conteúdo performance em sala de aula. Essa abordagem foi pensada de forma que os alunos sejam, antes de tudo, receptivos às obras, sendo capazes de apreciá-las (ainda que tecendo críticas). Partindo dessa etapa essencial é que os conceitos e contextualizações são apresentados e construídos pelos alunos e o professor. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2013. |
Aparece na Coleção: | Artes Plásticas
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons