Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Nóbrega, Christus Menezes da | - |
dc.contributor.author | Barroso, André Mota | - |
dc.identifier.citation | BARROSO, André Mota. Performance: uma abordagem de ensino. 2013. 37 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2013. | en |
dc.description.abstract | Nesse trabalho propomos uma abordagem do conteúdo performance em sala de aula. Essa abordagem foi pensada de forma que os alunos sejam, antes de tudo, receptivos às obras, sendo capazes de apreciá-las (ainda que tecendo críticas). Partindo dessa etapa essencial é que os conceitos e contextualizações são apresentados e construídos pelos alunos e o professor. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Performance (Arte) | en |
dc.subject.keyword | Arte - estudo e ensino | en |
dc.subject.keyword | Currículo escolar | en |
dc.title | Performance : uma abordagem de ensino | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2013-11-07T10:56:09Z | - |
dc.date.available | 2013-11-07T10:56:09Z | - |
dc.date.issued | 2013-11-07T10:56:09Z | - |
dc.date.submitted | 2013-02-18 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/6528 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Artes Plásticas
|