Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6528
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_AndreMotaBarroso.pdf792,86 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorNóbrega, Christus Menezes da-
dc.contributor.authorBarroso, André Mota-
dc.identifier.citationBARROSO, André Mota. Performance: uma abordagem de ensino. 2013. 37 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2013.en
dc.description.abstractNesse trabalho propomos uma abordagem do conteúdo performance em sala de aula. Essa abordagem foi pensada de forma que os alunos sejam, antes de tudo, receptivos às obras, sendo capazes de apreciá-las (ainda que tecendo críticas). Partindo dessa etapa essencial é que os conceitos e contextualizações são apresentados e construídos pelos alunos e o professor.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordPerformance (Arte)en
dc.subject.keywordArte - estudo e ensinoen
dc.subject.keywordCurrículo escolaren
dc.titlePerformance : uma abordagem de ensinoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-11-07T10:56:09Z-
dc.date.available2013-11-07T10:56:09Z-
dc.date.issued2013-11-07T10:56:09Z-
dc.date.submitted2013-02-18-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/6528-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Artes Plásticas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons