Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/605
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_SoraiaSilvaNascimento.pdf481,68 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O plano estratégico de marketing turístico do Brasília Convention & Visitors Bureau para captação de eventos
Autor(es): Nascimento, Soraia Silva
Orientador(es): Borda, Gilson Zehetmeyer
Assunto: Turismo - marketing
Turismo de eventos
Turistas
Data de apresentação: 2005
Data de publicação: 4-Set-2009
Referência: NASCIMENTO, Soraia Silva. O plano estratégico de marketing turístico do Brasília Convention & Visitors Bureau para captação de eventos. 2005. 57 f. Monografia (Especialização em Gestão de Negócios em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2005.
Resumo: A diferenciação e a eficiência de técnicas aplicadas ao marketing dentro das organizações sejam elas privadas ou públicas, é o caminho que se busca para a obtenção de sucesso e credibilidade. Por isso, quanto maior a seleção e desenvolvimento de ações que resulte em mudanças proveitosas tanto para as empresas quanto para os clientes maior será a probabilidade de desenvolver um planejamento estratégico eficaz, adequado a qualquer tipo de segmento, porém nesta análise será dada ênfase ao marketing turístico, o qual utilizará a captação de eventos como sua principal ferramenta para proporcionar um relacionamento duradouro entre empresas e clientes em geral.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2005.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2005.05.TCC.605
Aparece na Coleção:Gestão de Negócios em Turismo



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.