Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/605
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_SoraiaSilvaNascimento.pdf481,68 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBorda, Gilson Zehetmeyer-
dc.contributor.authorNascimento, Soraia Silva-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Soraia Silva. O plano estratégico de marketing turístico do Brasília Convention & Visitors Bureau para captação de eventos. 2005. 57 f. Monografia (Especialização em Gestão de Negócios em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2005.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2005.pt_BR
dc.description.abstractA diferenciação e a eficiência de técnicas aplicadas ao marketing dentro das organizações sejam elas privadas ou públicas, é o caminho que se busca para a obtenção de sucesso e credibilidade. Por isso, quanto maior a seleção e desenvolvimento de ações que resulte em mudanças proveitosas tanto para as empresas quanto para os clientes maior será a probabilidade de desenvolver um planejamento estratégico eficaz, adequado a qualquer tipo de segmento, porém nesta análise será dada ênfase ao marketing turístico, o qual utilizará a captação de eventos como sua principal ferramenta para proporcionar um relacionamento duradouro entre empresas e clientes em geral.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordTurismo - marketingpt_BR
dc.subject.keywordTurismo de eventospt_BR
dc.subject.keywordTuristaspt_BR
dc.titleO plano estratégico de marketing turístico do Brasília Convention & Visitors Bureau para captação de eventospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-09-04T12:52:00Z-
dc.date.available2009-09-04T12:52:00Z-
dc.date.issued2009-09-04T12:52:00Z-
dc.date.submitted2005-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/605-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2005.05.TCC.605-
Aparece na Coleção:Gestão de Negócios em Turismo



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.