Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5944
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_EduardoFonsecaServan_FlavioHenriqueSoaresCosta.pdf3,18 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Magia do Amor : conhecendo o mercado erótico
Autor(es): Servan, Eduardo Fonseca
Costa, Flávio Henrique Soares
Orientador(es): Sêga, Christina Maria Pedrazza
Assunto: Comunicação em marketing
Campanhas publicitárias
Sex-shop
Data de apresentação: 8-Out-2012
Data de publicação: 3-Set-2013
Referência: SERVAN, Eduardo Fonseca; COSTA, Flávio Henrique Soares. Magia do Amor: conhecendo o mercado erótico. 2012. 186 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: O seguinte trabalho apresenta estudo a respeito da elaboração de um planejamento de comunicação, da criação publicitária e da história da sexualidade no mundo e, adiante, desenvolve um planejamento de comunicação para a empresa Magia do Amor, sex-shop atuante em Brasília. Para tal, será apresentada a metodologia de desenvolvimento do planejamento de comunicação, por meio de um referencial teórico acerca do assunto e estudos de autores a respeito da direção de arte, da redação publicitária e do mercado erótico, associando-se essas questões de modo a criar um diferencial competitivo para a marca. Por fim, será apresentado o planejamento de comunicação em si, evidenciando-se as características do ambiente no qual a empresa está inserida e sugerindo um plano de ação comunicacional que atenda suas necessidades.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2012.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons