Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5944
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_EduardoFonsecaServan_FlavioHenriqueSoaresCosta.pdf3,18 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSêga, Christina Maria Pedrazza-
dc.contributor.authorServan, Eduardo Fonseca-
dc.contributor.authorCosta, Flávio Henrique Soares-
dc.identifier.citationSERVAN, Eduardo Fonseca; COSTA, Flávio Henrique Soares. Magia do Amor: conhecendo o mercado erótico. 2012. 186 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2012.en
dc.description.abstractO seguinte trabalho apresenta estudo a respeito da elaboração de um planejamento de comunicação, da criação publicitária e da história da sexualidade no mundo e, adiante, desenvolve um planejamento de comunicação para a empresa Magia do Amor, sex-shop atuante em Brasília. Para tal, será apresentada a metodologia de desenvolvimento do planejamento de comunicação, por meio de um referencial teórico acerca do assunto e estudos de autores a respeito da direção de arte, da redação publicitária e do mercado erótico, associando-se essas questões de modo a criar um diferencial competitivo para a marca. Por fim, será apresentado o planejamento de comunicação em si, evidenciando-se as características do ambiente no qual a empresa está inserida e sugerindo um plano de ação comunicacional que atenda suas necessidades.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComunicação em marketingen
dc.subject.keywordCampanhas publicitáriasen
dc.subject.keywordSex-shopen
dc.titleMagia do Amor : conhecendo o mercado eróticoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-09-03T13:14:33Z-
dc.date.available2013-09-03T13:14:33Z-
dc.date.issued2013-09-03T13:14:33Z-
dc.date.submitted2012-10-08-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/5944-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons