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https://bdm.unb.br/handle/10483/5911
Título: | O que caracteriza o “bom professor” de química? : um estudo de caso |
Autor(es): | Costa, Ítalo Azevedo |
Orientador(es): | Gauche, Ricardo |
Assunto: | Química - estudo e ensino (Superior) Professores de química |
Data de apresentação: | 2013 |
Data de publicação: | 27-Ago-2013 |
Referência: | COSTA, Ítalo Azevedo. O que caracteriza o “bom professor” de química?: um estudo de caso. 2013. 28 f., il. Monografia (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
Resumo: | O Capítulo 1, apresenta uma amostra de que a discussão sobre o “bom professor” não é recente, seguindo para uma revisão bibliográfica sobre como está a formação docente em Química, as reuniões que levaram as discussões curriculares, destacando as concepções das instituições proponentes e como organizaram os respectivos Cursos de Licenciatura em Química, para inferir o que seria o “bom professor”, na ótica das propostas de formação inicial analisadas.
O Capítulo 2, descreve como será investigada a concepção do que seja o “bom professor”, segundo licenciandos da Universidade de Brasília – IQ/UnB.Trata-se de um Estudo de Caso. Aplicou-se questionários em diferentes grupos de alunos, de diferentes semestres letivos visando identificar as percepções sobre o que consideram que seja um “bom professor”. E o Capítulo 3, analisa as respostas obtidas nos questionários. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2013. |
Aparece na Coleção: | Química
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