Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Gauche, Ricardo | - |
dc.contributor.author | Costa, Ítalo Azevedo | - |
dc.identifier.citation | COSTA, Ítalo Azevedo. O que caracteriza o “bom professor” de química?: um estudo de caso. 2013. 28 f., il. Monografia (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2013. | en |
dc.description.abstract | O Capítulo 1, apresenta uma amostra de que a discussão sobre o “bom professor” não é recente, seguindo para uma revisão bibliográfica sobre como está a formação docente em Química, as reuniões que levaram as discussões curriculares, destacando as concepções das instituições proponentes e como organizaram os respectivos Cursos de Licenciatura em Química, para inferir o que seria o “bom professor”, na ótica das propostas de formação inicial analisadas.
O Capítulo 2, descreve como será investigada a concepção do que seja o “bom professor”, segundo licenciandos da Universidade de Brasília – IQ/UnB.Trata-se de um Estudo de Caso. Aplicou-se questionários em diferentes grupos de alunos, de diferentes semestres letivos visando identificar as percepções sobre o que consideram que seja um “bom professor”. E o Capítulo 3, analisa as respostas obtidas nos questionários. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Química - estudo e ensino (Superior) | en |
dc.subject.keyword | Professores de química | en |
dc.title | O que caracteriza o “bom professor” de química? : um estudo de caso | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2013-08-27T15:24:02Z | - |
dc.date.available | 2013-08-27T15:24:02Z | - |
dc.date.issued | 2013-08-27T15:24:02Z | - |
dc.date.submitted | 2013 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/5911 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Química
|