Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5311
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_MariadaGloriaPintoRodrigues.pdf775,31 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Inclusão de alunos com sindrome de Dowm em sala comum
Autor(es): Rodrigues, Maria da Glória Pinto
Orientador(es): Farias, Fátima Lucília Vidal
Assunto: Educação inclusiva
Down, Síndrome de
Escolas públicas
Data de apresentação: 2012
Data de publicação: 6-Jun-2013
Referência: RODRIGUES, Maria da Glória Pinto. Inclusão de alunos com sindrome de Dowm em sala comum. 2012. 52 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Alexania-GO, 2012.
Resumo: Este trabalho busca analisar a política educacional inclusiva e a responsabilidade dos governos e dos sistemas escolares, com a formação de qualidade de crianças e jovens com Síndrome de Down numa perspectiva inclusiva, no que se refere aos conteúdos e valores dentro do processo de ensino aprendizagem na escola de ensino regular comum.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação, 2012. Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância.
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons