Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/5311
| Título: | Inclusão de alunos com sindrome de Dowm em sala comum |
| Autor(es): | Rodrigues, Maria da Glória Pinto |
| Orientador(es): | Farias, Fátima Lucília Vidal |
| Assunto: | Educação inclusiva Down, Síndrome de Escolas públicas |
| Data de apresentação: | 2012 |
| Data de publicação: | 6-Jun-2013 |
| Referência: | RODRIGUES, Maria da Glória Pinto. Inclusão de alunos com sindrome de Dowm em sala comum. 2012. 52 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Alexania-GO, 2012. |
| Resumo: | Este trabalho busca analisar a política educacional inclusiva e a responsabilidade
dos governos e dos sistemas escolares, com a formação de qualidade de crianças e jovens com Síndrome de Down numa perspectiva inclusiva, no que se refere aos conteúdos e valores dentro do processo de ensino aprendizagem na escola de ensino regular comum. |
| Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação, 2012. Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância. |
| Aparece na Coleção: | Pedagogia
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons