Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/523
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2004_DeniseVieiraFeitosa.pdf163,02 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSpezia, Domingos Sávio-
dc.contributor.authorFeitosa, Denise Vieira-
dc.identifier.citationFEITOSA, Denise Vieira. E-business na indústria de panificação. 2004. 44 f. Monografia (Especialização em Qualidade em Alimentos)-Universidade de Brasília, Brasília, 2004.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2004.pt_BR
dc.description.abstractComo toda tecnologia, a tecnologia digital está alterando significamente a maneira como as empresas fazem negócios, inclusive com clientes e consumidores. O comércio de produtos e serviços vem evoluindo rapidamente desde o seu surgimento. O mundo dos negócios cada vez mais acirrado necessitou de se desenvolver para atender as necessidades de consumidores cada dia mais exigentes. As novas tecnologias, de várias maneiras, trouxeram benefícios competitivos por maximizar rendimentos, aumentar produtividade e consequentemente fazer a relação cliente-empresa mais eficiente. Ante essa nova realidade as empresas estão se adaptando a nova realidade com a utilização de meios como o ebusiness para favorecer a comunicação institucional, vendas on-line e fidelização dos clientes.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordTecnologia digitalpt_BR
dc.subject.keywordE-businesspt_BR
dc.subject.keywordComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.keywordMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subject.keywordPanificaçãopt_BR
dc.titleE-business na indústria de panificaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-08-11T13:14:51Z-
dc.date.available2009-08-11T13:14:51Z-
dc.date.issued2009-08-11T13:14:51Z-
dc.date.submitted2004-04-23-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/523-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1Like all tecnology, the digital tecnology is significating changing the manner how the company does business, inclusive with clientes and consumers. The commerce of produtes and servicies have been evolution in a quick way since it’s beginig. The business world every time more disputed needed to developed for grant the necessities of consumers with day more exacting. The new tecnologies, in may ways, carried competitive benefits by incomes utmost , biggest productive and as consequence do the relation between clients and company more eficient . Front this new reality the companies are being adapt using manners like e-business to facilitate the institucional comunication, on-line sales and clients fidelity.-
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2004.04.TCC.523-
Aparece na Coleção:Qualidade em Alimentos



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.