Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5222
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_IsabelaArraisParise.pdf799,9 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Educação inclusiva : da teoria à prática
Autor(es): Parise, Izabela Arrais
Orientador(es): Hartmann, Luciana
Assunto: Teatro na educação
Estudantes com necessidades educativas especiais
Inclusão social
Educação inclusiva
Data de apresentação: 2013
Data de publicação: 29-Mai-2013
Referência: PARISE, Isabela Arrais. Educação inclusiva: da teoria à prática. 2013. 40 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Este trabalho propõe uma reflexão acerca da educação inclusiva em seu âmbito formal e não-formal, tendo como ponto de partida observações feitas durante as aulas/ensaios do projeto de dança-teatro PÉS?, um projeto de extensão continuada da Universidade de Brasília, Vinculado ao Departamento de Artes Cênicas, que atende jovens com necessidades educacionais especiais.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Licenciatura em Artes Cênicas, 2013.
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons