Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/5222
| Título: | Educação inclusiva : da teoria à prática |
| Autor(es): | Parise, Izabela Arrais |
| Orientador(es): | Hartmann, Luciana |
| Assunto: | Teatro na educação Estudantes com necessidades educativas especiais Inclusão social Educação inclusiva |
| Data de apresentação: | 2013 |
| Data de publicação: | 29-Mai-2013 |
| Referência: | PARISE, Isabela Arrais. Educação inclusiva: da teoria à prática. 2013. 40 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
| Resumo: | Este trabalho propõe uma reflexão acerca da educação inclusiva em seu
âmbito formal e não-formal, tendo como ponto de partida observações feitas
durante as aulas/ensaios do projeto de dança-teatro PÉS?, um projeto de
extensão continuada da Universidade de Brasília, Vinculado ao Departamento
de Artes Cênicas, que atende jovens com necessidades educacionais especiais. |
| Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Licenciatura em Artes Cênicas, 2013. |
| Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons