Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5222
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_IsabelaArraisParise.pdf799,9 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorHartmann, Luciana-
dc.contributor.authorParise, Izabela Arrais-
dc.identifier.citationPARISE, Isabela Arrais. Educação inclusiva: da teoria à prática. 2013. 40 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Licenciatura em Artes Cênicas, 2013.en
dc.description.abstractEste trabalho propõe uma reflexão acerca da educação inclusiva em seu âmbito formal e não-formal, tendo como ponto de partida observações feitas durante as aulas/ensaios do projeto de dança-teatro PÉS?, um projeto de extensão continuada da Universidade de Brasília, Vinculado ao Departamento de Artes Cênicas, que atende jovens com necessidades educacionais especiais.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordTeatro na educaçãoen
dc.subject.keywordEstudantes com necessidades educativas especiaisen
dc.subject.keywordInclusão socialen
dc.subject.keywordEducação inclusivaen
dc.titleEducação inclusiva : da teoria à práticaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-05-29T12:28:46Z-
dc.date.available2013-05-29T12:28:46Z-
dc.date.issued2013-05-29T12:28:46Z-
dc.date.submitted2013-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/5222-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons