Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Hartmann, Luciana | - |
dc.contributor.author | Parise, Izabela Arrais | - |
dc.identifier.citation | PARISE, Isabela Arrais. Educação inclusiva: da teoria à prática. 2013. 40 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Licenciatura em Artes Cênicas, 2013. | en |
dc.description.abstract | Este trabalho propõe uma reflexão acerca da educação inclusiva em seu
âmbito formal e não-formal, tendo como ponto de partida observações feitas
durante as aulas/ensaios do projeto de dança-teatro PÉS?, um projeto de
extensão continuada da Universidade de Brasília, Vinculado ao Departamento
de Artes Cênicas, que atende jovens com necessidades educacionais especiais. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Teatro na educação | en |
dc.subject.keyword | Estudantes com necessidades educativas especiais | en |
dc.subject.keyword | Inclusão social | en |
dc.subject.keyword | Educação inclusiva | en |
dc.title | Educação inclusiva : da teoria à prática | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2013-05-29T12:28:46Z | - |
dc.date.available | 2013-05-29T12:28:46Z | - |
dc.date.issued | 2013-05-29T12:28:46Z | - |
dc.date.submitted | 2013 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/5222 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|