Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5201
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_IgorAmauryAveline.pdf2,19 MBAdobe PDFver/abrir
Título: A ocupação da paisagem por propagandas em outdoors como instrumento ideológico legitimador da lógica do capital
Autor(es): Aveline, Igor Amaury
Orientador(es): Campos, Neio Lúcio de Oliveira
Assunto: Paisagem urbana
Brasília (DF) - planejamento urbano
Data de apresentação: Jul-2012
Data de publicação: 28-Mai-2013
Referência: AVELINE, Igor Amaury. A ocupação da paisagem por propagandas em outdoors como instrumento ideológico legitimador da lógica do capital. 2012. [50] f., il. Monografia (Bacharelado em Geografia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo analisar a ocupação da paisagem por propagandas em outdoors como instrumento ideológico legitimador da lógica do capital em Brasília e entender seu efeito na composição do espaço e suas implicações simbólicas na cotidianidade humana e no devir das cidades.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Humanas, Departamento de Geografia, 2012.
Aparece na Coleção:Geografia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons