Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5201
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_IgorAmauryAveline.pdf2,19 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCampos, Neio Lúcio de Oliveira-
dc.contributor.authorAveline, Igor Amaury-
dc.identifier.citationAVELINE, Igor Amaury. A ocupação da paisagem por propagandas em outdoors como instrumento ideológico legitimador da lógica do capital. 2012. [50] f., il. Monografia (Bacharelado em Geografia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Humanas, Departamento de Geografia, 2012.en
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar a ocupação da paisagem por propagandas em outdoors como instrumento ideológico legitimador da lógica do capital em Brasília e entender seu efeito na composição do espaço e suas implicações simbólicas na cotidianidade humana e no devir das cidades.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordPaisagem urbanaen
dc.subject.keywordBrasília (DF) - planejamento urbanoen
dc.titleA ocupação da paisagem por propagandas em outdoors como instrumento ideológico legitimador da lógica do capitalen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-05-28T14:36:27Z-
dc.date.available2013-05-28T14:36:27Z-
dc.date.issued2013-05-28T14:36:27Z-
dc.date.submitted2012-07-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/5201-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Geografia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons