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dc.contributor.advisorMaia, Tadeu Queiroz-
dc.contributor.authorSilva, Kelison Aguiar da-
dc.identifier.citationSILVA, Kelison Aguiar da. Experiência acadêmica. [2011]. 31 f., il. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, [2011].en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, [2011].en
dc.description.abstractA Corrupção em todas as áreas que produzem as leis da educação está diretamente relacionado à vontade política de grupos privados, e não enfrenta com unhas e dentes este problema poderá causa um caos na educação, temos que mudar isso, especialmente no contexto, onde está presente uma realidade desigual, mais uma vez tentamos e nada. As pessoas maioria não tem feito nada, dividir a responsabilidade que temos, lutar juntos, porque a cultura corrupta está crescendo e nós estamos ficando mais pobres, esse compromisso com os despossuídos em Escola privada é muito importante, a luta deve ser mostrada, o problema está sendo grande, um exemplo é a educação que existe na Finlândia, onde o desenvolvimento é praticamente perfeito nesse sentido que o Estado pode investir em verdade. Não há intenção de desenvolver um plano estratégico ou no Brasil com relação à educação. O Estado tem de intervir diretamente na educação, o que temos é produzir um sistema coerente com a nossa realidade.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducaçãoen
dc.subject.keywordEducação e Estadoen
dc.titleExperiência acadêmicaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-05-02T14:59:29Z-
dc.date.available2013-05-02T14:59:29Z-
dc.date.issued2013-05-02T14:59:29Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4994-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.description.abstract2La corrupción en todas las áreas que producen las leyes de la educación está directamente relacionada con la voluntad política de los grupos privados, y no se enfrentan con uñas y dientes este problema puede causar un caos en la educación, tenemos que cambiar eso, sobre todo en el contexto en el que está presente una realidad desigual, una vez más intentó y nada. El personal de la mayoría no está haciendo nada, que comparten la responsabilidad, de luchar juntos, porque la cultura corrupta está creciendo y estamos cada vez más pobres, este compromiso con los desposeídos en la escuela privada es muy importante, la lucha debe ser demostrada, el problema está siendo grande, un ejemplo es la educación que existe en Finlandia, donde el desarrollo es prácticamente perfecto en este sentido que el Estado puede invertir en la verdad. No hay intención de desarrollar un plan estratégico o en el Brasil en relación a la educación. El Estado tiene que intervenir directamente en la educación, lo que tenemos es producir un sistema coherente con nuestra realidad.es
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.4994pt_BR
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