Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4990
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_TayaneSant'annaPadilha.pdf207,95 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBarra Júnior, Bianor Domingues-
dc.contributor.authorPadilha, Tayane Sant'anna-
dc.identifier.citationPADILHA, Tayane Sant'anna. As representações sociais da juventude sobre o ensino religioso. 2011. 52 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2011.en
dc.description.abstractO presente trabalho teve como objetivo analisar como é feita a avaliação dos educandos com necessidades especiais em uma escola inclusiva. Mostrando como a escola inclusiva deve funcionar para atender a totalidade da diversidade dos seus alunos, compreendendo a formação dos professores, dentro das séries iniciais, para lidar com a educação inclusiva. A pesquisa foi dividida em quatro capítulos, onde o primeiro mostra a avaliação dos alunos com necessidades especiais em uma escola inclusiva, falando da formação do professor e legislação. O segundo capítulo apresenta a Provinha Brasil, prova do governo federal aplicada aos alunos do 2º ano do ensino fundamental. O terceiro capítulo explica a metodologia usada nesse trabalho e quais os tipos de pesquisas que foram feitas. O quarto capítulo mostra as considerações da autora e as conclusões finais da pesquisa.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação inclusivaen
dc.subject.keywordAvaliação educacional - ensino fundamentalen
dc.subject.keywordEstudantes com necessidades educativas especiaisen
dc.titleAvaliação dos alunos do 2º ano do ensino fundamental com necessidades especiaisen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-05-02T13:44:59Z-
dc.date.available2013-05-02T13:44:59Z-
dc.date.issued2013-05-02T13:44:59Z-
dc.date.submitted2011-12-12-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4990-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons