Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Barra Júnior, Bianor Domingues | - |
dc.contributor.author | Padilha, Tayane Sant'anna | - |
dc.identifier.citation | PADILHA, Tayane Sant'anna. As representações sociais da juventude sobre o ensino religioso. 2011. 52 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2011. | en |
dc.description.abstract | O presente trabalho teve como objetivo analisar como é feita a avaliação dos educandos com necessidades especiais em uma escola inclusiva. Mostrando como a escola inclusiva deve funcionar para atender a totalidade da diversidade dos seus alunos, compreendendo a formação dos professores, dentro das séries iniciais, para lidar com a educação inclusiva. A pesquisa foi dividida em quatro capítulos, onde o primeiro mostra a avaliação dos alunos com necessidades especiais em uma escola inclusiva, falando da formação do professor e legislação. O segundo capítulo apresenta a Provinha Brasil, prova do governo federal aplicada aos alunos do 2º ano do ensino fundamental. O terceiro capítulo explica a metodologia usada nesse trabalho e quais os tipos de pesquisas que foram feitas. O quarto capítulo mostra as considerações da autora e as conclusões finais da pesquisa. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Educação inclusiva | en |
dc.subject.keyword | Avaliação educacional - ensino fundamental | en |
dc.subject.keyword | Estudantes com necessidades educativas especiais | en |
dc.title | Avaliação dos alunos do 2º ano do ensino fundamental com necessidades especiais | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2013-05-02T13:44:59Z | - |
dc.date.available | 2013-05-02T13:44:59Z | - |
dc.date.issued | 2013-05-02T13:44:59Z | - |
dc.date.submitted | 2011-12-12 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/4990 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|