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2006_CarinPriscilaMoriokaMinami.pdf124,16 kBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorPineli, Lívia de Lacerda de Oliveira-
dc.contributor.authorMinami, Carin Priscila Morioka-
dc.identifier.citationMINAMI, Carin Priscila Morioka. Fatores que influenciam o gosto: desafios para a gastronomia. 2006. 40 f. Monografia (Especialização em Gastronomia e Segurança Alimentar)-Universdade de Brasília, Brasília, 2006.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2006.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho através de revisão bibliográfica traz uma abordagem sobre a questão complexa do que realmente influencia o gosto do consumidor dentre eles os fatores sociais, culturais, fisiológicos e químicos que se interagem ao longo da existência do indivíduo, ressaltando a importância de técnicas e combinações de sabores, tendo em vista a importância da qualidade de vida, o setor de alimentação, que tem crescido bastante nos últimos anos, e as novas tendências gastronômicas focadas nas necessidades e expectativas do cliente moderno.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordGastronomiapt_BR
dc.subject.keywordPaladarpt_BR
dc.subject.keywordHábitos alimentarespt_BR
dc.titleFatores que influenciam o gosto : desafios para a gastronomiapt_BR
dc.title.alternativeFactors that influence the taste : challenges for the gastronomypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-08-05T15:32:45Z-
dc.date.available2009-08-05T15:32:45Z-
dc.date.issued2006-10-
dc.date.submitted2006-10-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/498-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1Present work through revision bibliographical brings the complex question of that really influences the taste of the consumer: social factors, cultural, physiological and chemical that interact along of the existence of the individual, standing out the importance of techniques and combinations of flavors, in view of the quality of life, the food service, that have grown a lot in the last years, and the new gastronomy trends focus in the needs and expectations of the modern customers.-
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2006.10.TCC.498-
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