Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/4472
Título: | Arte contemporânea : hibridismo e reflexão para o ensino da arte |
Autor(es): | Almeida, Giselle Asfury de |
Orientador(es): | Mota, Janaína |
Assunto: | Arte moderna Séc. XX Arte na educação |
Data de apresentação: | 2011 |
Data de publicação: | 8-Fev-2013 |
Referência: | ALMEIDA, Giselle Asfury de. Arte contemporânea: hibridismo e reflexão para o ensino da arte. 2011. 59 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Rio Branco, 2011. |
Resumo: | Este trabalho tem por princípio trazer para reflexão a Arte Contemporânea e sua possível utilização no ambiente escolar, tomando como base o tema: Arte Contemporânea: Hibridismo e Reflexão para o Ensino da Arte, o qual estará pautado em conceituações sobre a arte da atualidade, e na seguinte questão norteadora, que se configurará como delimitadora de fronteiras: é possível trabalhar a Arte Contemporânea no cenário escolar? |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, 2011. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância. |
DOI: | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.4472 |
Aparece na Coleção: | Artes Visuais
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons