Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Mota, Janaína | - |
dc.contributor.author | Almeida, Giselle Asfury de | - |
dc.identifier.citation | ALMEIDA, Giselle Asfury de. Arte contemporânea: hibridismo e reflexão para o ensino da arte. 2011. 59 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Rio Branco, 2011. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, 2011. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância. | en |
dc.description.abstract | Este trabalho tem por princípio trazer para reflexão a Arte Contemporânea e sua possível utilização no ambiente escolar, tomando como base o tema: Arte Contemporânea: Hibridismo e Reflexão para o Ensino da Arte, o qual estará pautado em conceituações sobre a arte da atualidade, e na seguinte questão norteadora, que se configurará como delimitadora de fronteiras: é possível trabalhar a Arte Contemporânea no cenário escolar? | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Arte moderna Séc. XX | en |
dc.subject.keyword | Arte na educação | en |
dc.title | Arte contemporânea : hibridismo e reflexão para o ensino da arte | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2013-02-08T14:13:18Z | - |
dc.date.available | 2013-02-08T14:13:18Z | - |
dc.date.issued | 2013-02-08T14:13:18Z | - |
dc.date.submitted | 2011 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/4472 | - |
dc.language.iso | Português | en |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.4472 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Visuais
|