Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4358
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_HigorFernandoSilvaAlmeidadeFaria.pdf472,56 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Boo
Autor(es): Faria, Higor Fernando Silva Almeida de
Orientador(es): Machado, Fabíola Orlando Calazans
Assunto: Comunicação em marketing
Comunicação empresarial - planejamento
Moda e comunicação
Data de apresentação: 4-Out-2012
Data de publicação: 21-Jan-2013
Referência: FARIA, Higor Fernando Silva Almeida de. O planejamento de comunicação para o varejo de luxo: um planejamento de comunicação para a Sara Boo. 2012. 81 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: O varejo de luxo apresenta um mercado crescente no Brasil, sendo um atrativo para os empreendedores. Mesmo com esse cenário favorável, abrir uma empresa não é uma tarefa simples, pois demanda muito estudo para embasar as estratégias. Assim, para alcançar o sucesso, uma organização precisa investir em comunicação. Diante disso, construiu-se este trabalho que busca desenvolver um planejamento de comunicação para a Sara Boo, varejista de luxo que pretende abrir uma em Brasília, até o final de 2012. Para tanto, foi desenvolvida Monografia acerca do varejo, do luxo e do planejamento de comunicação e, a partir desse arcabouço teórico, foi elaborado o Produto, o planejamento de comunicação para a Sara Boo.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2012.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons