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dc.contributor.advisorMachado, Fabíola Orlando Calazans-
dc.contributor.authorFaria, Higor Fernando Silva Almeida de-
dc.identifier.citationFARIA, Higor Fernando Silva Almeida de. O planejamento de comunicação para o varejo de luxo: um planejamento de comunicação para a Sara Boo. 2012. 81 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2012.en
dc.description.abstractO varejo de luxo apresenta um mercado crescente no Brasil, sendo um atrativo para os empreendedores. Mesmo com esse cenário favorável, abrir uma empresa não é uma tarefa simples, pois demanda muito estudo para embasar as estratégias. Assim, para alcançar o sucesso, uma organização precisa investir em comunicação. Diante disso, construiu-se este trabalho que busca desenvolver um planejamento de comunicação para a Sara Boo, varejista de luxo que pretende abrir uma em Brasília, até o final de 2012. Para tanto, foi desenvolvida Monografia acerca do varejo, do luxo e do planejamento de comunicação e, a partir desse arcabouço teórico, foi elaborado o Produto, o planejamento de comunicação para a Sara Boo.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComunicação em marketingen
dc.subject.keywordComunicação empresarial - planejamentoen
dc.subject.keywordModa e comunicaçãoen
dc.titleO planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara Booen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-01-21T11:01:20Z-
dc.date.available2013-01-21T11:01:20Z-
dc.date.issued2013-01-21T11:01:20Z-
dc.date.submitted2012-10-04-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4358-
dc.language.isoPortuguêsen
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