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2005_MariaElisaCataniBatista.pdf159,38 kBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorFélix, Joana D'Arc Bicalho-
dc.contributor.authorBatista, Maria Elisa Catani-
dc.identifier.citationBATISTA, Maria Elisa Catani. Humanização em hospitais por meio da hotelaria: uma forma de agregar valor à administração hospitalar. 2005. 50 f. Monografia (Especialização em Consultoria em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2005.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2005.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho defende a humanização no atendimento hospitalar, por meio da implementação da hotelaria adaptada neste universo, respeitando as delimitações e dificuldades desta inserção, focando principalmente o cliente de saúde e seus anseios. A tecnologia encontrada nos hospitais aliada com o caloroso atendimento da hotelaria são ferramentas imprescindíveis na gestão hospitalar, tornando o hospital um lugar de repouso, conforto, tranqüilidade, e satisfação. Ainda é um tema pouco conhecido pelo corpo clínico dos hospitais, mas quando uma instituição se predispõe a conhecer mais sobre a hotelaria hospitalar, admira a mudança que a mesma é capaz e reconhece a necessidade de mudar a política empregada na empresa hospitalar.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordHotelariapt_BR
dc.subject.keywordHospitalidadept_BR
dc.subject.keywordHumanização dos serviços de saúdept_BR
dc.titleHumanização em hospitais por meio da hotelaria : uma forma de agregar valor à administração hospitalarpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-07-20T12:22:41Z-
dc.date.available2009-07-20T12:22:41Z-
dc.date.issued2009-07-20T12:22:41Z-
dc.date.submitted2005-10-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/420-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This work aims at humanization in the assistance of hospitals, by means of the implementation of the adapted hotel management in this hospitable universe, respecting the delimitations and difficulties of this insert, focusing, mostly the health client. The technology found in hospitals allied with the warm assistance of the hotel management are essential tools in the hospitable administration, turning the hospital a repose place, comfort, tranquillity, and satisfaction. Still is a theme little well-known by the clinical body of hospitals, but when an institution predisposes to know more about for hospitable hotel management, admires the change how the same is capable and recognizes the need to change the political maid in the hospitable company.-
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2005.10.TCC.420-
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