Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/4128
Título: | O ensino-aprendizagem de elementos da linguagem cênica para portadores de necessidades especiais : reflexão sobre uma experiência em um Centro de Ensino Especial do Distrito Federal |
Autor(es): | Firmiano, Bárbara de Araújo |
Orientador(es): | Hartmann, Luciana |
Assunto: | Educação especial Arte na educação Teatro na educação |
Data de apresentação: | 2012 |
Data de publicação: | 28-Nov-2012 |
Referência: | FIRMIANO, Bárbara de Araújo. O ensino-aprendizagem de elementos da linguagem cênica para portadores de necessidades especiais: reflexão sobre uma experiência em um Centro de Ensino Especial do Distrito Federal. 2012. 35 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012. |
Resumo: | Busca analisar o papel do arte-educador dentro do ambiente do ensino especial e como se daria o processo de aprendizagem dos alunos com necessidades especiais. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2012. |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons