Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/40997
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2024_MateusPintoCosta_tcc.pdf874,56 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Segmentação de mercado : um estudo de caso na Green Soil, em Brasília/DF
Autor(es): Costa, Mateus Pinto
Orientador(es): Nascimento, Fernanda Regina
Assunto: Empresas rurais
Adubos e fertilizantes
Data de apresentação: 30-Ago-2024
Data de publicação: 17-Dez-2024
Referência: COSTA, Mateus Pinto. Segmentação de mercado: um estudo de caso na Green Soil, em Brasília/DF. 2024. 17 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Brasília, 2024.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2024.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.