Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/40997
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2024_MateusPintoCosta_tcc.pdf874,56 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorNascimento, Fernanda Regina-
dc.contributor.authorCosta, Mateus Pinto-
dc.identifier.citationCOSTA, Mateus Pinto. Segmentação de mercado: um estudo de caso na Green Soil, em Brasília/DF. 2024. 17 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Brasília, 2024.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2024.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordEmpresas ruraispt_BR
dc.subject.keywordAdubos e fertilizantespt_BR
dc.titleSegmentação de mercado : um estudo de caso na Green Soil, em Brasília/DFpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2024-12-17T14:29:36Z-
dc.date.available2024-12-17T14:29:36Z-
dc.date.submitted2024-08-30-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/40997-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.