Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/4087
Título: | O fazer, conhecer e apreciar como base metodológica no cotidiano das aulas de teatro do ensino médio |
Autor(es): | Silva Junior, Reinaldo Pereira da |
Orientador(es): | Costa, Clarice da Silva |
Assunto: | Teatro na educação Educação artística Professores - formação |
Data de apresentação: | Set-2012 |
Data de publicação: | 22-Nov-2012 |
Referência: | SILVA JUNIOR, Reinaldo Pereira da. O fazer, conhecer e apreciar como base metodológica no cotidiano das aulas de teatro do ensino médio. 2012. 38 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012. |
Resumo: | O dia-a-dia em uma escola, desenvolvendo um trabalho pedagógico, gera reflexões, questionamentos, discursões, certezas e até incertezas. Mas todos estes fatores, são fundamentais para a formação de um bom profissional. A monografia busca apresentar reflexões sobre a prática teatral no cotidiano escolar, com um enfoque maior no ensino médio; reflexões sobre os saberes, fazeres e as culturas que conversam com esta prática e, analisar a situação da arte-educação na área teatral no universo escolar, no seu cotidiano. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2012. |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons