Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3931
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_SidneyContaifferMadureira.pdf245,31 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorOliveira, Maria Neuza da Silva-
dc.contributor.authorMadureira, Sidney Contaiffer-
dc.identifier.citationMADUREIRA, Sidney Contaiffer. Marketing de relacionamento do consumidor imobiliário: o caso da Brasil Brokers de Goiânia. 2012. 34 f.,il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2012.en
dc.description.abstractEste estudo aborda o marketing de relacionamento no mercado imobiliário da empresa Brasil Brokers da cidade de Goiânia/GO com o objetivo de encontrar a melhor forma de fidelização do cliente. O problema abordado surgiu da necessidade de manter o cliente leal à empresa mesmo após concluir a transação comercial. No desenvolvimento foi definido marketing e o marketing de relacionamento para justificar o objetivo do estudo. A metodologia utilizada foi através da aplicação de questionários aos corretores da empresa e aos clientes que efetuaram negócio ou visitaram os lançamentos da Brasil Brokers. Os resultados foram compilados através de estatística descritiva, onde se chegou à conclusão de que a empresa possui um planejamento de marketing, mas é importante fazer pesquisas com intervalos de tempos curtos e com segmentos distintos.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketing de relacionamentoen
dc.subject.keywordMercado imobiliário - Goiânia (GO)en
dc.subject.keywordFidelização de clientesen
dc.titleMarketing de relacionamento do consumidor imobiliário : o caso da Brasil Brokers de Goiâniaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-10-04T11:15:18Z-
dc.date.available2012-10-04T11:15:18Z-
dc.date.issued2012-10-04T11:15:18Z-
dc.date.submitted2012-07-09-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3931-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons