Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3913
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_AlanRogerioLaraMonteiro.pdf969,38 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Impacto do treinamento sobre o desempenho no trabalho : um estudo em agência do Banco do Brasil localizadas no município de Porto Velho - RO
Autor(es): Monteiro, Alan Rogério Lara
Orientador(es): Graciano, Sidnei Alexandre
Assunto: Treinamento profissional
Banco do Brasil
Trabalho - desempenho
Data de apresentação: 14-Jul-2012
Data de publicação: 3-Out-2012
Referência: MONTEIRO, Alan Rogério Lara. Impacto do treinamento sobre o desempenho no trabalho: um estudo em agência do Banco do Brasil localizadas no município de Porto Velho - RO. 2012. 53 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Porto Velho, 2012.
Resumo: O objetivo do presente trabalho foi investigar quais os impactos do treinamento no trabalho sobre o desempenho no trabalho em agências do Banco do Brasil S/A, localizadas no município de Porto Velho, para tanto foi realizada a revisão de literatura que subsidiou a elaboração do mesmo. A pesquisa realizada em associação com o trabalho configurou-se como um estudo de caso na modalidade qualitativa e descritiva. Os dados foram coletados em fontes primárias, mediante questionários, para obtenção do perfil socioeconômico e de dados relativos à participação em cursos utilizou-se o instrumento de coleta de dados IMPACT, amplamente utilizado em pesquisas nacionais do gênero, o mesmo é uma escala unifatorial composta por 12 itens, associados a uma escala de concordância do tipo Likert de sete pontos. Os resultados obtidos com a pesquisa respaldados na revisão de literatura apontam como positivo o impacto dos treinamentos no desempenho do trabalho realizados no âmbito da empresa.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2012.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons