Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/38878
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2023_IzabellyDaSilvaRezende_tcc.pdf1,12 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorNovis, Carlos Henrique-
dc.contributor.authorRezende, Izabelly da Silva-
dc.identifier.citationREZENDE, Izabelly da Silva. Documentário: Marketing religioso (A fé enquanto produto). 2023. 30 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2023.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho fala sobre o documentário MARKETING RELIGIOSO (A FÉ ENQUANTO PRODUTO) e todas suas etapas de produção. O documentário tem como perspectiva tornar mais didático e acessível os conhecimentos sobre a temática do Marketing Religioso e seus poderes nocivos. O personagem do documentário se trata de um presidiário que esteve desde criança sob influência de líderes religiosos que angariam grandes quantias de dinheiro e artigos de luxo por meio de doações. Sua história foi retratada através de uma narração encenada onde foram lidos trechos da entrevista concedida ao jornal digital The Intercept Brasil.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordDocumentário (Cinema)pt_BR
dc.subject.keywordIgrejapt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.titleDocumentário : Marketing religioso (A fé enquanto produto)pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2024-06-17T12:38:22Z-
dc.date.available2024-06-17T12:38:22Z-
dc.date.submitted2023-02-15-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/38878-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.