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dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendes de-
dc.contributor.authorMeier, Erika Ferrare-
dc.identifier.citationMEIER, Erika Ferrare. Manual de identidade visual da marca “CULT 22”. 2023. 89 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2023.pt_BR
dc.description.abstractO presente memorial teve como objetivo reforçar a importância do projeto “Cult 22” para o fomento da cena musical, cultural e jornalística em Brasília. Foi desenvolvido um manual de identidade visual da marca “Cult 22”, com a organização de elementos gráficos pré-existentes e criação de novas peças gráficas e aplicações. Para isto, foi feita uma pesquisa de memória da marca através de entrevistas, artigos na internet e a própria vivência da autora no projeto "Cult22". O trabalho faz uma revisão bibliográfica dos campos de estudo sobre marca, identidade visual e marketing ao tempo que utiliza o método Project Model Canva, de Robson Camargo. Este produto irá auxiliar na consolidação do posicionamento da marca “Cult 22” diante seus colaboradores, ex-colaboradores e parceiros comerciais e, futuramente, patrocinadores e investidores.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordIdentidade visualpt_BR
dc.subject.keywordMarca de produtospt_BR
dc.subject.keywordIdentidade de marcapt_BR
dc.subject.keywordBranding (Marketing)pt_BR
dc.titleManual de identidade visual da marca “CULT 22”pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2024-03-02T23:50:32Z-
dc.date.available2024-03-02T23:50:32Z-
dc.date.submitted2023-07-14-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/37795-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This memorial aimed to reinforce the importance of the “Cult 22” project for the promotion of the music, cultural and journalistic scene in Brasília. It was developed from a “Cult 22” brand visual identity manual, with the organization of pre-existing graphic elements and the creation of new graphic pieces and applications. For this, a brand memory research was carried out through interviews, articles on the internet and the author's own experience in the "Cult 22"project. The work makes a bibliographic review of the fields of study on branding, visual identity and marketing while using the Project Model Canva method, by Robson Camargo. This product will help consolidate the positioning of the “Cult 22” brand with its employees, former employees and business partners and, in the future, sponsors and investors.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



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